Curso Online de Inteligência de Mercado

Aborda conceitos de uma vertente mais estratégica do marketing chamado de inteligência de mercado. Você verá o passo-a-passo das etapas de mapeamento de mercado, análise e visualização de informações, a importância da entrega. Além de dicas de sucesso para sua empresa.

6x de R$ 16,65
ou R$ 99,90 à vista

null

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito de Marketing e Apresentação da inteligência de Mercado
  • Aula 2. Conceito de Inteligência de Mercado
  • Aula 3. Mapeamento do mercado e coleta de informações
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4. Análise de Informações I – Interpretação e insights
  • Aula 5. Análise de Informações II – Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 6. Análise de Informações III – Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 7. Entrega I – Importância e formatação do conteúdo desenvolvido.
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 8. Acompanhamento I – A importância dos resultados do dia-a-dia.
  • Aula 9. Acompanhamento II: Os momentos de Revisão
  • Aula 10. Fazendo tudo funcionar: O ciclo de coleta de informações
  • Aula 11. Na prática: A inteligência de mercado a serviço da grande empresa.
  • Aula 12. Na prática II : A inteligência de mercado a serviço das pequenas e médias empresas.
DESCRIÇÃO

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito de Marketing e Apresentação da inteligência de Mercado
  • Aula 2. Conceito de Inteligência de Mercado
  • Aula 3. Mapeamento do mercado e coleta de informações
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4. Análise de Informações I – Interpretação e insights
  • Aula 5. Análise de Informações II – Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 6. Análise de Informações III – Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 7. Entrega I – Importância e formatação do conteúdo desenvolvido.
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 8. Acompanhamento I – A importância dos resultados do dia-a-dia.
  • Aula 9. Acompanhamento II: Os momentos de Revisão
  • Aula 10. Fazendo tudo funcionar: O ciclo de coleta de informações
  • Aula 11. Na prática: A inteligência de mercado a serviço da grande empresa.
  • Aula 12. Na prática II : A inteligência de mercado a serviço das pequenas e médias empresas.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

0
Classificação média

+ Cursos para você