
Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.
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Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.
- 1 Capítulo 1
- Aula 1. Comportamento do consumidor
- Aula 2. Avaliação de Alternativas
- Aula 3. Liderança e Motivação
- Aula 4. Requisitos para uma boa liderança
- Aula 5. Motivação, Liderança e Resultados
- Aula 6. Qualidade no atendimento
- 2 Capítulo 2
- Aula 7. Satisfação dos Clientes
- Aula 8. Marketing de Serviço
- Aula 9. Marketing de Relacionamento
- Aula 10. Avaliação de Satisfação do Cliente
- Aula 11. CRM (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
- Aula 12. Análise dos Dados
- Aula 13. Sensibilizando o Cliente
- 3 Capítulo 3
- Aula 14. Comunicação Assertativa
- Aula 15. Boa Comunicação
- Aula 16. Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
- Aula 17. Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
- Aula 18. Gestão da experiência personalizada
- Aula 19. Cliente x Empresa
- Aula 20. Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
- Aula 21. Encante seus clientes
- DESCRIÇÃO
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Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.
- CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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- 1 Capítulo 1
- Aula 1. Comportamento do consumidor
- Aula 2. Avaliação de Alternativas
- Aula 3. Liderança e Motivação
- Aula 4. Requisitos para uma boa liderança
- Aula 5. Motivação, Liderança e Resultados
- Aula 6. Qualidade no atendimento
- 2 Capítulo 2
- Aula 7. Satisfação dos Clientes
- Aula 8. Marketing de Serviço
- Aula 9. Marketing de Relacionamento
- Aula 10. Avaliação de Satisfação do Cliente
- Aula 11. CRM (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
- Aula 12. Análise dos Dados
- Aula 13. Sensibilizando o Cliente
- 3 Capítulo 3
- Aula 14. Comunicação Assertativa
- Aula 15. Boa Comunicação
- Aula 16. Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
- Aula 17. Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
- Aula 18. Gestão da experiência personalizada
- Aula 19. Cliente x Empresa
- Aula 20. Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
- Aula 21. Encante seus clientes
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