Curso Online de Gestão de Relacionamento com o Cliente

Explica sobre o comportamento do consumidor, qualidade no atendimento, CRM e algumas estratégias competitivas.

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ou R$ 99,90 à vista

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Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comportamento do consumidor
  • Aula 2. Avaliação de Alternativas
  • Aula 3. Liderança e Motivação
  • Aula 4. Requisitos para uma boa liderança
  • Aula 5. Motivação, Liderança e Resultados
  • Aula 6. Qualidade no atendimento
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 7. Satisfação dos Clientes
  • Aula 8. Marketing de Serviço
  • Aula 9. Marketing de Relacionamento
  • Aula 10. Avaliação de Satisfação do Cliente
  • Aula 11. CRM – (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
  • Aula 12. Análise dos Dados
  • Aula 13. Sensibilizando o Cliente
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 14. Comunicação Assertativa
  • Aula 15. Boa Comunicação
  • Aula 16. Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
  • Aula 17. Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
  • Aula 18. Gestão da experiência personalizada
  • Aula 19. Cliente x Empresa
  • Aula 20. Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
  • Aula 21. Encante seus clientes
DESCRIÇÃO

Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital ou optar por receber esse lindo certificado em casa (custo adicional da confecção + frete). No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, características obrigatórias para validade do certificado.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comportamento do consumidor
  • Aula 2. Avaliação de Alternativas
  • Aula 3. Liderança e Motivação
  • Aula 4. Requisitos para uma boa liderança
  • Aula 5. Motivação, Liderança e Resultados
  • Aula 6. Qualidade no atendimento
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 7. Satisfação dos Clientes
  • Aula 8. Marketing de Serviço
  • Aula 9. Marketing de Relacionamento
  • Aula 10. Avaliação de Satisfação do Cliente
  • Aula 11. CRM – (CUSTOMER RELATIONS MANAGEMENT)
  • Aula 12. Análise dos Dados
  • Aula 13. Sensibilizando o Cliente
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 14. Comunicação Assertativa
  • Aula 15. Boa Comunicação
  • Aula 16. Elementos diferenciais entre Vendas e Marketing
  • Aula 17. Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente
  • Aula 18. Gestão da experiência personalizada
  • Aula 19. Cliente x Empresa
  • Aula 20. Estratégias Competitivas (Atrair, Reter e Cultivar Clientes)
  • Aula 21. Encante seus clientes

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